A novela O Clone foi um dos maiores sucessos da TV Globo. A novela exibida originalmente no ano de 2001 foi, e ainda é um ícone, um verdadeiro marco da emissora global.
O Clone é uma novela da renomada autora Glória Perez, que já escreveu muitas outras novelas de sucesso para a rede Globo, tais como Caminho das Índias, Salve Jorge e muitas outras teledramaturgias de muito sucesso.
A trama de “O Clone” tem como foco principal o romance proibido entre a muçulmana Jade, interpretada pela belíssima Giovanna Antonelli, e o jovem brasileiro Lucas, interpretado pelo talentoso Murilo Benício.
Lucas tem um irmão gêmeo, o destemido Diogo (que também é interpretado por Murilo), o qual morre em um trágico acidente de avião. Algum tempo depois da morte de Diogo, Lucas é clonado, e depois de passados 20 anos, Murilo também interpreta o clone de Lucas, Léo, o primeiro clone humano.
A novela segue com muitos acontecimentos a partir daí, os quais conseguiram conquistar várias e várias gerações de brasileiros, desde crianças até pessoas da terceira idade. O sucesso foi tanto, que a novela está sendo exibida novamente no “Vale a Pena Ver de Novo”, programa que vai ao ar todas as tardes na rede Globo.
Apesar do sucesso e dos muitos atores renomados, infelizmente alguns artistas do elenco não estão mais entre nós para acompanhar o retorno da glória de “O Clone”, pois faleceram pelos mais diversos e variados motivos. Mas será que você conhece os artistas de “O Clone” que já se foram?
A fim de informarmos e homenagearmos estas celebridades, preparamos este artigo com 5 membros do elenco antagonista de “O Clone” que já morreram. Então prepare o lencinho e veja quais são eles.
Mara Manzan, a dona Odete
Mara Manzan interpretou a icônica dona Odete, dona do bordão “cada mergulho é um flash”. A atriz faleceu aos 57 anos de idade devido a um câncer de pulmão, na cidade do Rio de Janeiro.
Guilherme Karan, o Raposão
O talentoso Guilherme Karan nos deixou aos 58 anos de idade devido a uma síndrome degenerativa que sofria, a chamada doença de Machado-Joseph. O ator faleceu na cidade do Rio de Janeiro.
Perry Salles, o primo Mustafá
Perry Salles faleceu aos 70 anos na cidade do Rio de Janeiro em 2009, mais especificamente, no apartamento de sua ex-esposa e melhor amiga, Vera Fischer, devido a um câncer de pulmão que se tornou uma metástase e atingiu o cérebro.
Sebastião Vasconcelos, o tio Abdul
Veja também: novelas de maior sucesso da Globo.
Sebastião Vasconcelos faleceu no ano de 2013 na cidade do Rio de Janeiro aos 86 anos de idade devido a uma parada cardiorrespiratória e um choque séptico.
Ruth de Souza, a dona Mocinha
Por fim, nossa eterna Dona Mocinha, faleceu no ano de 2019 aos 98 anos de idade na cidade do Rio de Janeiro, devido a uma pneumonia.
Quer ter acesso a mais notícias como essa e saber tudo que rola no mundo dos famosos? Então continue acompanhando nosso site, e saiba tudo que acontece no universo das celebridades!






Deixe um comentário