cozinha preta e marrom

Conheça a cozinha planejada preta e marrom

4.8/5 – (6 votes)

A cozinha planejada preta e marrom é o mais novo xodó dos arquitetos, pois é um estilo de cozinha moderno e que possui muita personalidade. Ela é uma tendência cada vez mais forte e real em várias casas e apartamentos do Brasil, e é esperado que o sucesso deste lindo estilo não se acabe tão cedo. 

As paredes, as mobílias e os revestimentos de cor escura permitem que você monte a sua cozinha da forma que achar melhor, pois as cores preto e marrom têm o poder de combinar com praticamente todos os tipos de decoração e estilos. 

Ou seja, você consegue criar desde uma cozinha moderna e rústica, até uma cozinha mais clássica com pequenos detalhes atemporais. Afinal de contas, a combinação de diferentes estilos também é algo que está super na moda, e muitas pessoas estão aderindo a esses tipos de combinações. 

Sendo assim, com a cozinha planejada preta e marrom não poderia ser diferente, principalmente porque a melhor parte de optar por uma cozinha planejada, é que você pode fazer cada mínimo detalhe da forma que mais te agrada e que melhor otimiza o espaço que você possui.

E se você deseja saber mais sobre a cozinha planejada preta e marrom, veja neste artigo algumas dicas que você pode utilizar para montar a sua e algumas fotos incríveis para você se inspirar. 

cozinha preta e marrom

Cozinha planejada preta e marrom: dicas + fotos para se inspirar

E se você já está se apaixonando pela cozinha planejada preta e marrom, veja agora algumas dicas incríveis de como planejar e decorar esse ambiente para que ele fique ainda mais bonito e cheio de personalidade. 

Use azulejos de chevron

O chevron, ou zigue zague, é um tipo de azulejo que combina perfeitamente com uma cozinha planejada preta e marrom, pois é possível utilizar um azulejo de chevron totalmente preto e marrom. Ou utilizar uma das duas cores misturada com uma outra que também combine com as cores principais da cozinha planejada. 

Essa forma geométrica é a ideal para quem deseja dar ainda mais destaque para a sua cozinha planejada, além de garantir um charme extra especial para o ambiente.

Planeje sua cozinha com muitas gavetas

As gavetas embutidas estão sendo cada vez mais utilizadas nas cozinhas planejadas, pois elas tornam a cozinha muito mais funcional e otimizam o espaço que, anteriormente, seria ocupado por armários de chão.

Optar por colocar muitas gavetas em sua cozinha planejada preta e marrom a deixará com o espaço “maximizado”, visto que as cores escuras tendem a dar o efeito do espaço parecer menor do que realmente é. 

🏠 Ideias de cozinha provençal com ilha

🏠 Dicas de decoração com vaso ripado

🏠 Dicas para fazer passa prato de madeira

Opte pelo modelo contemporâneo

Quem prefere uma decoração mais minimalista e que não chame muita a atenção, pode optar pela cozinha planejada preta e marrom ao estilo contemporâneo, pois essa é uma forma de decoração que valoriza a simplicidade e destaca apenas alguns pequenos detalhes, tornando o ambiente mais clean e harmonioso. 

cozinha preta e marrom

Janelas grandes são essenciais

Como a cozinha será toda feita em tons escuros, é essencial que o espaço tenha janelas grandes para tornar o ambiente mais claro, visto que as cores escuras tendem a escurecer o espaço. 

Assim, você não precisará usar tanto a luz elétrica e terá uma linda iluminação natural em sua cozinha durante o dia, o que ajudará a valorizar o ambiente, os móveis e toda a decoração que você escolher.

 então, gostou das nossas dicas sobre cozinha planejada preta e marrom? Então escolha as ideias que mais gostou, procure um bom profissional e comece agora mesmo a planejar cada mínimo detalhe da sua cozinha moderna e totalmente única.

Gostou do nosso artigo de cozinha planejada preta e marrom? Então salve esse artigo na sua pasta de Organização de Cozinha no Pinterest e não se esqueça de compartilhar com as amigas que também gostam de manter a cozinha organizada e bonita!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *