plantas que absorvem energias negativas

Plantas que Absorvem energia negativa

4.5/5 – (6 votes)

Sensação de cansaço, corpo pesado, pensamento lento, desânimo, podem ser muitos indicativos e um deles podem ser muitas energias ruins acumuladas, mas você sabia que existem plantas que absorvem energias negativas? Não? continue lendo e aprenda sobre algumas delas.

Encontramos na natureza infinitas espécies de plantas, flores, que possuem alguns poderes de cura, de atração de coisas boas, algumas plantas que absorvem  energia negativa, e cada uma delas auxilia para que toda energia ruim vá embora, e que elas possam trazer muitas energias boas.

Plantas que limpam o ambiente

Conseguimos encontrar algumas espécies de ervas para limpeza de ambiente, essas plantas possuem o poder de limpar o ambiente, retirando do local aquela energia boa que precisamos tanto e nos faz tão bem.. 

Iremos listar algumas plantas que captam energia negativa e ajudam a dar aquela limpada no seu local.

Espada de São Jorge

plantas que absorvem energias negativas 1

Essas plantas possuem a propriedade de neutralizar as energias negativas do ambiente elas possuem a capacidade de absorver impurezas liberadas por, tecidos sintéticos e carpetes, madeiras, assim purificando o ar dessas substâncias tóxicas, além de liberar oxigênio à noite.

Babosa

plantas que absorvem energias negativas 1

São plantas que são muito resistentes à ação do tempo, pois resistem ao sol, chuva, encontramos muitas vezes essas plantas em pequenas quantidades em vasos, ela é ótima pois purifica o ar e acima de tudo nos indica que temos impurezas pelo ar, com um sistema em suas folhas que aparecem algumas pintinhas marrons indicando que têm alguma coisa de errado no ambiente que ela se encontra.

Talvez a babosa seja uma das plantas mais conhecidas, pois as mulheres adoram usar o líquido que essa planta produz em seu cabelo para hidratação e diversos outros benefícios.

Plantas que atraem boas energias

Alecrim

plantas que absorvem energias negativas

Quando você utiliza alecrim nas suas receitas você imagina que além de temperar ele é uma planta de proteção espiritual, incrível não é?

Essa poderosa plantinha se adapta muito bem ao ambiente, não necessitando de tantos cuidados,ela é considerada em muitas culturas uma planta contra inveja e que possui poderes para atrair um amor sincero.

Girassol

plantas que absorvem energias negativas

Uma ótima planta para se cultivar em casa, conhecida por seguir o curso do sol, ela é muito associada à força, brilho, luz, coisas boas, então se tiver oportunidade e gostar da planta tenha um vasinho dela em casa, só irá te trazer coisas boas.

Plantas que afastam mau olhado

Como vimos anteriormente algumas possuem características únicas, trazendo muitos benefícios para os locais, as plantas que iremos falar agora são plantas que ajudam a afastar o mau olhado, protegendo você e o ambiente.

Arruda

Plantas que afastam mau olhado

Essa planta é muito conhecida pois as pessoas acreditam em seus poderes de afastar o mau olhado, colocam um galho atrás da orelha, ela possui um cheiro característico, e ajuda muito a afastar inveja, mau olhado, olho gordo, tristeza.

É uma ótima opção para se ter arruda dentro de casa, pois é uma planta com pouca manutenção, ajuda na purificação do ambiente e deixa um cheirinho muito bom.

Hortelã

plantas que absorvem energias negativas

Uma ótima planta para você tirar energia negativa do ambiente do trabalho, pois o hortelã é a planta do bem estar e da prosperidade, ele consegue trazer todas energias positivas, expulsar as energias negativas e mau olhado, fica ótimo em um vasinho pequeno, seu cheiro é uma delícia e vai aromatizar o ambiente.

Como purificar o ambiente com hortelã: coloque algumas gotas de essência de hortelã dentro de um borrifador diluída em água e borrife por todo o ambiente, dê atenção especial para janelas e portas, ele criará uma proteção contra mau olhado e energia negativa.

🍀Dicas e inspirações de jardim de inverno pequeno

🍀Suporte para plantas 

Plantas que trazem prosperidade

Pimenteira

plantas que absorvem energias negativas

Essa Planta é muito comum em comércios pois ela atraem, proteção, prosperidade, afasta mau olhado.

A superstição conta que quando a pimenteira seca é porque ela absorveu toda a energia ruim, e mau olhado para si.

Uma ótima opção para você ter em sua casa, muito fácil de cuidar e não é uma planta muito grande.

Bambu da Sorte

plantas que absorvem energias negativas

Segundo a história oriental essa planta consegue barrar más energias, coisas ruins, permitindo apenas a entrada de coisas boas, você precisa ter pelo menos três hastes para que toda a prosperidade flua por todo o ambiente, é uma ótima opção para quem tem pouco espaço.

Plantas que limpam a energia do Ambiente

Eucalipto

Plantas que limpam a energia do Ambiente

Uma ótima planta para você ter na porta da sua casa, pois o eucalipto é uma das plantas que absorvem energia negativa, ele combate vibrações ruins, ajuda na limpeza do ambiente, atrai prosperidade, melhora o clima pesado da casa.

Normalmente essas plantas que absorvem energia negativa acaba te mostrando que aconteceu alguma coisa, sempre que notar que uma delas está murcha, está descolorida, com várias folhas caídas, com os caules desidratados pode ser que ela fez sua função, atraiu a energia negativa pra ela, e dissipou o mau na suas raízes.

Plantas que limpam a energia do Ambiente

Lírio da Paz

plantas que absorvem energias negativas

Ótimo condutor de energia, lírio da paz é muito bom  para ambientes que circulam muitas pessoas, muitas trocas de energias, ele purifica o ar, ajuda a equilibrar o local, auxilia no combate de pensamentos ruins e mais interessante dessa plantas que estudos apontaram que o Lírio da paz limpa ondas eletromagnéticas que são emitidas por aparelhos eletro eletrônicos.

Plantas de Proteção

Comigo ninguém pode

plantas que absorvem energias negativas

Como o nome já fala, a planta comigo ninguém pode ser um ótimo aliado em combater o mau, ele afasta todas as energias negativas do ambiente.

Guiné

plantas que absorvem energias negativas

Essa planta pode ser pouco conhecida em algumas regiões, mas o Guiné é muito famoso pelo seu poder de proteger o local que ele está, um forte aliado ao combate de energias negativas, ele traz sensação de bem estar ao local.

Essas plantas que trazem sorte e proteção para o local gostam de ficar expostas ao sol, pois recebem a energia dos raios solares, transformando energia negativa em energia positiva, trazendo boas vibrações para todos.

Sete plantas da Sorte

plantas que absorvem energias negativas

Essas sete plantas: Alecrim, manjericão, espada-de-são-jorge, arruda, guiné, pimenta e comigo-ninguém-pode, juntas são uma grande

Cada planta ou erva tem seu poder de vibração particular e especial, mas quando combinadas entre si, podem aumentar ainda mais seus poderes e vibrações, fazendo com que o ambiente que ela esteja fique muito bem protegido, alguns cuidados que esse conjunto de plantas precisa ter portas e janelas abertas pois elas precisam de ar circulando, e os cuidados básicos diários.

Plantas que dão azar

Agave

plantas que absorvem energias negativas

Com um nome de mitologia grega que faz alusão a algo nobre e bonito, essa planta não deve ser colocada em casa, pois ela não traz boas virtudes, principalmente relacionado com sorte.

Cravo do Mato

Plantas que dão azar

Essas plantas que absorvem energia negativa e positiva, por isso acaba deixando algumas pessoas com o pé atrás sobre ter essas plantas em casa, ela acaba absorvendo as energias boas para ela e deixando a ruim no ambiente, ou vice e versa.

Se você gostou desse post salve na pasta Plantas no Pinterest, e se você gostou compartilhe com suas amigas.

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *